top of page

Entregas e devoluções

Cafés Especiais, Tortas deliciosas e salgados e Bebidas quentes e geladas

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Email contato@romalicafe.com.br , Asunto: trocas ou devoluções, e informar o número do pedido de compra. Você pode também nos contatar por telefone 48-984219912 para complementar e agilizar a comunicação.

Devolução - Somente será aceito a devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso ou consumo, perfeitamente acondicionados nas embalagens originais. Você tem até 7 dias corridos para comunicar a devolução. Os custos com o frete de troca serão por conta do comprador.

Se a embalagem chegou avariada, o produto danificado ou produto diferente do adquirido, o contato deve ser realizado em até 24h a contar do recebimento. Dessa forma faremos a tratativa de acordo com o caso.

Caso o cliente queira solicitar reembolso, seguir o procedimento de contato via email.

Obs: O produto deve ser devolvido sem uso em sua embalagem original. O valor do frete que já foi pago pelo cliente no envio da mercadoria não será devolvido.


Os custos com o envio/devolução do produto à Romali Café serão por conta do comprador.

Cancelamento de assinatura: A solicitação de cancelamento de assinatura de café deve ocorrer da seguinte forma:
Enviar e-mail para contato@romalicafe.com.br - Assunto: Cancelamento de Assinatura. No corpo do e-mail informar seus dados.

bottom of page